Durante a Compra

ANTES DA COMPRA

Quais são as formas de entrega?

Elas podem ser pessoalmente, via transportadora ou via correio, você pode entender melhor cada uma clicando no ícone Entregas ou entrando em contato com a equipe Jardim Secreto Lingerie através do chat, telefone ou e-mail.

Quais São os prazos de entrega?

Eles podem variar de acordo a localidade e tempo de aprovação para pagamento, você pode entender melhor clicando no ícone Entregas ou na própria página do produto.

Qual o valor do frete?

Eles podem variar de acordo a localidade e escolha da forma de entrega, você pode entender melhor clicando no ícone Entregas ou fazendo a simulação na página do produto desejado

O Jardim Secreto lingeries tem frete grátis?

Temos sim, para compras acima de R$ 199,00 dentro da capital (São Paulo)

Para demais localidade o frete é grátis nas compras acima de R$ 399,00.



DURANTE A COMPRA

Se o produto que procuro não estiver disponível, o que fazer?

Você pode se cadastrar no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Dessa forma, se o produto retornar ao nosso estoque, você será imediatamente comunicado.


 

Cada marca possui uma tabela de medida diferente?

Sim, como trabalhamos com diversos fabricante e prezamos o ótimo caimento de cada produto em você, temos tabela de medida para cada fabricante, na qual você pode ver quais são as suas no ícone tabela de medidas ou na própria pagina do  produto que você esta escolhendo.


 

Ainda estou na duvida de qual tamanho ou produto é ideal para mim, como proceder?

Entre em contato conosco pelo chat, telefone ou mensagem (WhatsApp) que iremos te dar todo auxilio que precisa para encontrar o produto perfeito.


 

Quero presentar alguém, porém preciso de auxilio, como faço?

Na nossa página principal existe um ícone, na qual explicamos e damos dicas de alguns itens, como escolhe-los, tanto em relação a modelo, tamanhos, tecidos e cores. Mas se preferir podem falar diretamente com a equipe Jardim Secreto Lingerie (e-mail, chat, telefone ou WhatsApp) , que iremos adorar a escolher um lindo presente.


APÓS A COMPRA


Como realizo a troca?

Com uma solicitação via e-mail ou chat no horário de atendimento da loja, uma explicação maior e detalhada você encontra no ícone trocas e devoluções.


Quem paga o envio e reenvio do produto na troca?

A primeira troca é grátis, totalmente por conta do Jardim Secreto Lingerie, desde de que atenda todas as exigências explicitas no ícone trocas e devoluções.

As demais trocas o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade do cliente.


Qual é o prazo de troca?

30 dias corridos a partir do recebimento do produto, para mais informações entre no ícone de Trocas e devoluções

E para primeira troca que é grátis, o prazo para solicitação são de 7 dias.


Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, localizada no menu superior do site, faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC



Fiz a compra. Agora como faço para rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento é enviado automaticamente ao endereço de e-mail que você cadastrou no momento da compra. Caso não tenha recebido, pedimos que por gentileza, cheque a sua caixa de spam ou entre em contato com a gente por qualquer meio de atendimento oferecido (email, chat ou telefone)


O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.


É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.