Entrega e frete


O prazo de entrega do Jardim Secreto Lingerie e o valor do frete, varia de acordo com o CEP da cliente. Além disso, existe também o prazo de aprovação da transação financeira pelo banco:

- Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados.

- No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

O prazo também pode varias de acordo com as condições de entrega escolhida e o mesmo é valido para o valor do frete.


Formas de entrega e fretes

Trabalhamos com dois tipos de entregas:

  1-  ENTREGA COMBINADA:  ou seja, combinamos um ponto de encontro dentro do perímetro determinado, e para saber se cobrimos sua região só entrar em contato pelo chat ou WhatsApp   e combinamos tudo, inclusive o prazo de entrega, que dependendo da urgência, localização e horário de confirmação do pagamento* pode ser em até 24hs ou em outra data previamente agendada.

     FRETE: valor do frete deverá ser consultado via WhatsApp ou chat online


2- CORREIO: O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boleto.

A entrega é feita para todo o Brasil, consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.

IMPORTANTE: alguns CEPs são considerados pelo correio como área de risco ou restrição, sendo assim o prazo de entrega será redefinido pelo próprio correio, ou será necessário a retirada em uma unidade do correio que será informada pelo mesmo.

Esse procedimento, infelizmente foge da alçada e responsabilidade do Jardim Secreto Lingerie.

Portanto, se não souber se seu endereço se enquadra nesta lista, antes de finalizar sua compra, você pode consultar no link do correio: Consultar area de restrição de entrega.

Capital (São Paulo)

- Grátis para compras com valor total acima de R$ 199,00 dentro da Capital (São Paulo).

- Para as compras com valor total igual ou  abaixo de R$199,00, o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

- Compras realizadas com o intermediador PAGSEGURO dentro da Capital (SP) terão frete fixo de R$ 15 para compras abaixo de R$ 199,00 e o prazo de entrega deverá ser consultado na pagina do produto escolhido

Demais Localidades

- Grátis para compras com valor total acima de R$ 399,00 para os outras localidades dentro do Brasil.

- Para as compras com valor total igual ou  abaixo de R$399,00, o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.


3 - EXPRESSA : Receba o seus produtos ainda mais rápido! Antes de finalizar seu pedido, entre em contato conosco e expresse sua necessidade da entrega urgente e contrataremos um motoboy para agilizar sua entrega. O valor irá variar de acordo com a Região.

Neste caso as entregas expressas são validas somente na Grande São Paulo.


4-TRANSPORTADORA: Essa opção não consta ao consultar o CEP, porém se tiver preferência de que seu produto chegue mais rápido em sua região (Todo Brasil) e sem riscos de interferências de incidentes que podem acontecer com entregas de responsabilidade dos Correios, como greve e extravios, nos contate via email, telefone ou chat para verificamos sua necessidade e lhe oferecermos a melhor opção para assim poder finalizar sua compra.

Neste caso vale ressaltar que é importante nos contactar antes da finalização da compra e pagamento.


*IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira ou operado de cartão de credito.


 Após as 17h e sábados, domingos e feriados acrescentar mais 1 dia útil ao prazo de entrega



Contratempos que podem atrasar sua entrega:


- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

Neste caso a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete para uma nova entrega, ficando totalmente sob responsabilidade do cliente, pois após a postagem dos produtos, via correio, instantaneamente é enviado ao email cadastrado pelo comprador um código de rastreio para acompanhamento do mesmo

Em caso de devolução do produto, o procedimento seguirá a política de devolução do site: Politicas de trocas e devoluções

Obs: o valor a ser estornado será somente o valor do produto adquirido, e não integral, com inclusão do frete pago, pois a entregue foi efetuado corretamente, cumprindo suas obrigações para com o comprador

- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

Neste caso a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete para uma nova entrega, ficando totalmente sob responsabilidade do cliente, pois após a postagem dos produtos, via correio, instantaneamente será enviado ao email cadastrado pelo comprador com o código de rastreio para acompanhamento do mesmo.

Em caso de devolução do produto, o procedimento seguirá a política de devolução do site: Politicas de trocas e devoluções


Obs: o valor a ser estornado será somente o valor do produto adquirido, e não integral, com inclusão do frete pago, pois a entregue foi efetuado corretamente, cumprindo suas obrigações para com o comprador



- Mudança de endereço;

Neste caso a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete para uma nova entrega, ficando totalmente sob responsabilidade do cliente, pois após a postagem dos produtos, via correio, instantaneamente será enviado ao email cadastrado pelo comprador com o código de rastreio para acompanhamento do mesmo.

Em caso de desejo de devolução do produto, o valor a ser estornado será somente o valor do mesmo, e não integral, com inclusão do frete pago, pois a entregue foi efetuado corretamente, cumprindo suas obrigações para com o comprador


- Eventualidades como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

No caso de entregas realizadas pelos Correios, poderá existir o risco de ocorrência de greve, neste caso, infelizmente não poderemos nos responsabilizar por atrasos, pois foge na nossa alçada. Vale ressaltar ao cliente para que esteja ciente que a partir do momento da solicitação da entrega via correios, essa possibilidade infelizmente existe apesar da pouca frequência.


- Extravios e furtos

No caso de entregas realizadas pelos Correios, se houver extravio ou furto, entraremos em contato com cliente para avisa-lo do mesmo. Porém antes de qualquer providencia a ser tomada como estornos ou envio de outro produto, o Correio tem o prazo de 40 dias para encontrar o objeto e nos notificar e caso isso aconteça, o  mesmo é enviando diretamente ao cliente, recebendo assim o produto adquirido.

Se ao fim desse prazo dados pelos correios de 40 dias o objeto NÃO for encontrado, ressarciremos o cliente ou enviaremos outro produto de mesmo valor, assim como for de sua escolha.

Vale ressaltar que este tipo de incidente é de total responsabilidade dos Correios, mas zelamos muito por cada cliente e sendo assim, assumimos a responsabilidade de não permitir que o cliente seja prejudicado, porém gostaríamos de deixar ciente, que caso aconteça, antes do prazo de 40 dias dados pelos correios não poderemos efetuar nenhuma ação até a confirmação de que de fato o produto não foi encontrado, porém assim que o mesmo acontecer, estaremos de prontidão, mais uma vez, pra lhe ressarcir ou enviar outro produto.

No caso de entregas realizadas por empresas de transporte, o ressarcimento ou reenvio de outro produto acontecerá no prazo de até 5 dias úteis.


- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

Alguns CEPs são considerados pelo correio como área de risco ou restrição, sendo assim o prazo de entrega será redefinido pelo próprio correio, ou será necessário a retirada em uma unidade do correio que será informada pelo mesmo.

Esse procedimento, infelizmente foge da alçada e responsabilidade do Jardim Secreto Lingerie.