Entregas e Fretes :

O prazo de entrega do Jardim Secreto Lingerie e o valor do frete, varia de acordo com o CEP da cliente. Além disso, existe também o prazo de aprovação da transação financeira pelo banco:

- Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados.

- No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

O prazo também pode varias de acordo com as condições de entrega escolhida e o mesmo é valido para o valor do frete.

Tipos de entrega e frete

           - CORREIO: O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão  ou pela instituição financeira, no caso de boleto.

A entrega é feita para todo o Brasil, consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.

IMPORTANTE: alguns CEPs são considerados pelo correio como área de risco ou restrição, sendo assim o prazo de entrega será redefinido pelo próprio correio, ou será necessário a retirada em uma unidade do correio que será informada pelo mesmo.

Esse procedimento, infelizmente foge da alçada e responsabilidade do Jardim Secreto Lingerie.
 

Capital (São Paulo)

- Grátis para compras com valor total acima de R$ 199,00 dentro da Capital (São Paulo).

- Para as compras com valor total igual ou  abaixo de R$199,00, o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Demais Localidades

- Grátis para compras com valor total acima de R$ 399,00 para os outras localidades dentro do Brasil.

- Para as compras com valor total igual ou  abaixo de R$399,00, o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

ENTREGA COMBINADA:  ou seja, combinamos um ponto de encontro dentro do perímetro determinado, e para saber se cobrimos sua região só entrar em contato pelo chat ou WhatsApp   e combinamos tudo, inclusive o prazo de entrega, que dependendo da urgência, localização e horário de confirmação do pagamento* pode ser em até 24hs ou em outra data previamente agendada.

     Frete: valor do frete deverá ser consultado via WhatsApp

Obs: Condição Suspensa enquanto estiver decretado a quarentena no estado de São Paulo.

 

- MOTOBOY (EXPRESSA) : Receba o seus produtos ainda mais rápido! Antes de finalizar seu pedido, entre em contato conosco e expresse sua necessidade da entrega urgente e contrataremos um motoboy para agilizar sua entrega. O valor irá variar de acordo com a Região.

Neste caso as entregas expressas são validas somente para São Paulo - Capital

- Para alguns CEPs esta opção aparecerá automaticamente ao simular o frete, sendo assim ao escolher este meio de envio você poderá receber o seu pedido no mesmo dia (útil) ou dia seguinte (útil) após confirmação de pagamento do pedido. Caso precise do produto para o mesmo dia da compra, entre em contato via WhatsApp que lhe informaremos esta possibilidade, pois geralmente os pedidos via motoboy são despachados até as 17h.

 

- TRANSPORTADORA: Essa opção não consta ao consultar o CEP, porém se tiver preferência de que seu produto chegue mais rápido em sua região (Todo Brasil) e sem riscos de interferências de incidentes que podem acontecer com entregas de responsabilidade dos Correios, como greve e extravios, nos contate via email, telefone ou chat para verificamos sua necessidade e lhe oferecermos a melhor opção para assim poder finalizar sua compra.

Neste caso vale ressaltar que é importante nos contactar antes da finalização da compra e pagamento.

 

*IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira ou operado de cartão de credito.

 Após as 17h e sábados, domingos e feriados acrescentar mais 1 dia útil ao prazo de entrega

 

Contratempos que podem atrasar sua entrega:

- Declaração de Estado de Calamidade Publica e/ou Epidemia:

Diante dessa situação, o problema não foi causado pelo consumidor ou pelo fornecedor, foi algo de força maior, que está fora do controle das partes, por isso prazos maiores, podem ser  necessários.
 

- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

Neste caso a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete para uma nova entrega, ficando totalmente sob responsabilidade do cliente, pois após a postagem dos produtos, via correio, instantaneamente é enviado ao email cadastrado pelo comprador um código de rastreio para acompanhamento do mesmo

Em caso de devolução do produto, o procedimento seguirá a política de devolução do site: Politicas de trocas e devoluções

Obs: o valor a ser estornado será somente o valor do produto adquirido, e não integral, com inclusão do frete pago, pois a entregue foi efetuado corretamente, cumprindo suas obrigações para com o comprador

- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

Neste caso a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete para uma nova entrega, ficando totalmente sob responsabilidade do cliente, pois após a postagem dos produtos, via correio, instantaneamente será enviado ao email cadastrado pelo comprador com o código de rastreio para acompanhamento do mesmo.

Em caso de devolução do produto, o procedimento seguirá a política de devolução do site: Politicas de trocas e devoluções


Obs: o valor a ser estornado será somente o valor do produto adquirido, e não integral, com inclusão do frete pago, pois a entregue foi efetuado corretamente, cumprindo suas obrigações para com o comprador


- Mudança de endereço;

Neste caso a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete para uma nova entrega, ficando totalmente sob responsabilidade do cliente, pois após a postagem dos produtos, via correio, instantaneamente será enviado ao email cadastrado pelo comprador com o código de rastreio para acompanhamento do mesmo.

Em caso de desejo de devolução do produto, o valor a ser estornado será somente o valor do mesmo, e não integral, com inclusão do frete pago, pois a entregue foi efetuado corretamente, cumprindo suas obrigações para com o comprador


- Eventualidades como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

No caso de entregas realizadas pelos Correios, poderá existir o risco de ocorrência de greve, neste caso, infelizmente não poderemos nos responsabilizar por atrasos, pois foge na nossa alçada. Vale ressaltar ao cliente para que esteja ciente que a partir do momento da solicitação da entrega via correios, essa possibilidade infelizmente existe apesar da pouca frequência.

 

- Extravios e furtos

No caso de entregas realizadas pelos Correios, se houver extravio ou furto, entraremos em contato com cliente para avisa-lo do mesmo. Porém antes de qualquer providencia a ser tomada como estornos ou envio de outro produto, o Correio tem o prazo de 40 dias para encontrar o objeto e nos notificar e caso isso aconteça, o  mesmo é enviando diretamente ao cliente, recebendo assim o produto adquirido.

Se ao fim desse prazo dados pelos correios de 40 dias o objeto NÃO for encontrado, ressarciremos o cliente ou enviaremos outro produto de mesmo valor, assim como for de sua escolha.

Vale ressaltar que este tipo de incidente é de total responsabilidade dos Correios, mas zelamos muito por cada cliente e sendo assim, assumimos a responsabilidade de não permitir que o cliente seja prejudicado, porém gostaríamos de deixar ciente, que caso aconteça, antes do prazo de 40 dias dados pelos correios não poderemos efetuar nenhuma ação até a confirmação de que de fato o produto não foi encontrado, porém assim que o mesmo acontecer, estaremos de prontidão, mais uma vez, pra lhe ressarcir ou enviar outro produto.

No caso de entregas realizadas por empresas de transporte, o ressarcimento ou reenvio de outro produto acontecerá no prazo de até 5 dias úteis.


- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

Alguns CEPs são considerados pelo correio como área de risco ou restrição, sendo assim o prazo de entrega será redefinido pelo próprio correio, ou será necessário a retirada em uma unidade do correio que será informada pelo mesmo.

Esse procedimento, infelizmente foge da alçada e responsabilidade do Jardim Secreto Lingerie.

 

Entregas e Fretes durante estado declarado de Pandemia:

- Decreto de Quarentena: Cada Estado do Brasil possui decretos diferentes para a Pandemia que estamos vivendo, e podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

Sendo assim, algumas agencias dos Correios podem estar fechadas devido a estes decretos e para estes casos os Correios desenvolveram um novo Status que segue abaixo:

"Boletim nº 15 - 06/04/2020

Prezado Cliente,

 

            Em função de decretos nas esferas Municipal e Estadual, muitos estabelecimentos encontram-se fechados, impossibilitando a entrega de objetos postais destinados aos mesmos.
          Comunicamos que os objetos nestas condições estarão classificados em nosso Sistema de Rastreamento com o status “a entrega não pode ser efetuada – empresa sem expediente” e serão armazenados nos Correios até o prazo previsto nos respectivos decretos, momento em que serão realizadas novas tentativas de entrega.
Atenciosamente,
Diretoria de Negócios Correios"

 

Conforme todos sabem, estamos passando por algo inédito e leis podem ser modificados a qualquer instante, fugindo da nossa alçada e dos Correios alterar as entregas quando já encaminhadas.

Ressaltando que os produtos chegarão ao seu destino, porém somente ao fim da quarentena.

Caso tenha dúvida se a sua Cidade ou Estado esteja com estes decretos em andamento, podem entrar em contato conosco via WhatsApp (11) 96180-1982, de segunda a sexta das 9hs ás 18h, antes de efetuar o pedido, mas pedimos a ciência de todos os clientes que mesmo caso sua localidade não esteja enquadrada na quarentena, esse cenário  pode ser alterado de um dia a outro sem aviso prévio e neste caso, mais uma vez, ressaltamos que ficamos impune a tomar qualquer atitude caso o produto seja destinado a uma Agência Fechada.

O Procon ressalva que "Diante dessa situação, o problema não foi causado pelo consumidor ou pelo fornecedor, foi algo de força maior, que está fora do controle das partes, por isso prazos maiores, podem ser  necessários”

Devolução na Quarentena: Apesar de estarmos em um momento atípico. o Código de Defesa do Consumidor (CDC) continuará sendo aplicado e após o recebimento do pedido o cliente terá até 7 dias úteis para entrar em contato pedindo a devolução do mesmo.

Em caso de produto retido em uma agência fechada, a devolução só poderá ser efetuada após o recebimento do produto pelo comprador, quando as agencias estiverem funcionando normalmente ou se o mesmo preferir,  ele pode negar o recebimento e o produto automaticamente voltará para a loja, e assim que recebermos os mesmo e estiver dentro das condições descritas na pagina de devolução e troca, já efetuaremos o estorno do valor.

Trocas na Quarentena: os prazos serão estendidos para 60 dias, portanto o cliente deve entrar em contato no prazo de 30 dias após o recebimento.

 

Pedimos, portanto, a compreensão e empatia de todos, pois com certeza desejaríamos muito que nada disso estivesse acontecendo, até porque também somos prejudicados diante desse cenário de quarentena, mas que se faz necessário para salvar vidas e para nós com certeza isto é o que mais importa, afinal todas são valiosas.

 

 

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