ANTES DA COMPRA

Quais são as formas de entrega?

O principal meio de envio é via correios, portanto caso precise de outro tipo de entrega (expressa ou mãos) pode entrar em contato com a gente antes de finalizar seu pedido você através de telefone ou e-mail.

Quais São os prazos de entrega?

Eles podem variar de acordo a localidade e tempo de aprovação para pagamento, você pode entender melhor clicando no ícone Entregas ou na própria página do produto.

Qual o valor do frete?

Eles podem variar de acordo a localidade e escolha da forma de entrega, você pode entender melhor clicando no ícone Entregas ou fazendo a simulação na página do produto desejado

O Jardim Secreto lingeries tem frete grátis?

Temos sim, para compras acima de R$ 199,00 dentro da capital (São Paulo)

Para demais localidade o frete é grátis nas compras acima de R$ 399,00.

 

DURANTE A COMPRA

Se o produto que procuro não estiver disponível, o que fazer?

Você pode se cadastrar no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Dessa forma, se o produto retornar ao nosso estoque, você será imediatamente comunicado.

 

Estou na duvida do tamanho?

Temos tabela de medida  na qual você pode ver quais são as suas no ícone tabela de medidas ou na própria pagina do  produto que você esta escolhendo.

 

Ainda estou na duvida de qual tamanho ou produto é ideal para mim, como proceder?

Entre em contato conosco pelo telefone ou mensagem (WhatsApp) que iremos te dar todo auxilio que precisa para encontrar o produto perfeito.

 

APÓS A COMPRA

Como realizo a troca?

Com uma solicitação via e-mail no horário de atendimento da loja, uma explicação maior e detalhada você encontra no ícone trocas e devoluções.

 

Quem paga o envio e reenvio do produto na troca?

A primeira troca o envio é por conta do cliente e o reenvio por conta do Jardim Secreto Lingerie, desde de que atenda todas as exigências explicitas no ícone trocas e devoluções.

As demais trocas o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade do cliente.

 

Qual é o prazo de troca?

30 dias corridos a partir do recebimento do produto, para mais informações entre no ícone de Trocas e devoluções

E para primeira troca que é grátis, o prazo para solicitação são de 7 dias.

 

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, localizada no menu superior do site, faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC

 

Fiz a compra. Agora como faço para rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento é enviado automaticamente ao endereço de e-mail que você cadastrou no momento da compra. Caso não tenha recebido, pedimos que por gentileza, cheque a sua caixa de spam ou entre em contato com a gente por qualquer meio de atendimento oferecido (email, chat ou telefone)

 

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail